sábado, 19 de dezembro de 2009

Sugestão de release para a Desliga

CARNAVAL 2010

 Desliga da Justiça dá início ao carnaval dos blocos alternativos e irreverentes


No dia 30 de janeiro de 2010, um sábado, quando você estiver saindo do seu almoço no Baixo Gávea, depois de uns choppinhos e de uma picanha, não se assuste ao se deparar com vários super-heróis tocando e cantando samba e música pop brasileira. Não é alucinação alcoólica! A combinação de personagens e batuque é a promessa do carnaval 2010. Abrindo o pré-carnaval, o bloco Desliga da Justiça levará irreverência e muita diversão para a Praça Santos Dumont. E não espere um bailinho de "máscaras" (literalmente). A galera promete arrepiar e deixar todo mundo ligado, ou melhor, desligado no fim de tarde carioca.

O bloco, que é novo e foi criado em plena quarta-feira de cinzas do carnaval 2009, é formado por um grupo de percussionistas que já tocam em outros blocos cariocas, como Monobloco, Quizomba, Bangalafumenga e Empolga às 9. O repertório é, portanto, uma mistura do que de melhor se escuta nas ruas e palcos do Rio nesta época do ano, além de trazer novidades do pop-rock para o samba.

O nome do bloco é uma referência à sua descontração - DESliga da Justiça -, mas os componentes levaram a coisa a sério: ensaios semanais, fantasias especialmente confeccionadas para a ocasião, registro na Prefeitura, banheiro químico e tudo o que, mesmo os super-heróis, em tempos de Choque de Ordem, devem fazer para estarem aptos a se apresentar na rua. Até grito de guerra e um samba próprio o supertime preparou.

As fantasias, muito provavelmente, atrairão não só foliões, mas também crianças para o bloco, que vai tocar parado na Praça, no fim da tarde. Mas a ideia é essa. Trazer todo mundo que tenha o superpoder de se divertir para se juntar a esta celebração púbica da felicidade, pois, afinal, já é carnaval!

Serviço:

BLOCO DESLIGA DA JUSTIÇA
SAMBA, MPB, POP-ROCK
PRAÇA SANTOS DUMONT
30 DE JANEIRO DE 2010
16H

Nenhum comentário:

Postar um comentário