sábado, 23 de janeiro de 2010

Conheça os Batuqueiros - Carla Feijó

Nome do batuqueiro:
Carla Feijó da Costa

Conhecida como:
Carlinha

Instrumento:
Tamborim

Idade:
36

Escola de Percussão:
Bloco Quizomba - com o mestre, professor, amigo e ídolo Fabinho Groove

Tempo de estudo:
2 anos

Super-Herói:
Elektra

Breve histórico do Super-Herói:
A parada é a seguinte... Elektra não é boazinha... É, as vezes, heroína e, as vezes, vilã. Dizem por aí que, atualmente, ela cansou dos quadrinhos, mas continua com comportamentos contraditórios. Durante o dia, combate os inimigos da nação, usando farda e seguindo rígidas ordens dos seus superiores e à noite vive nas ruas da Lapa, ao relento, em rodas de samba e batucada, rodeada de seres embriagados, em uma busca frenética por diversão.
Mas, como isso tudo aconteceu? Ela, coitadinha, até era boazinha e estava de namorico e apaixonada pelo amigo Matt Murdock, até que o pai dela foi assassinado. A dor pela perda do pai a transformou e ela se tornou uma cruel ninja assassina. Matt Murdock, que anos depois se tornou o Demolidor, perdeu assim sua grande amiga e seu grande amor para o crime. Mais tarde, Elektra se deu super mal... Foi assassinada por Mercenário, vilão que ficou enciumadinho porque Elektra matava mais gente do que ele. E a grande safadeza do cara foi que ele usou as armas dela para matá-la... A bandidinha foi perfurada com as próprias espadas, chamadas "sais", e, depois de se arrastar até o apartamento do Demolidor, morreu agonizando em seus braços (no caso do filme, Ben Afleck... Morreu bem, hein ??rsrs)
Mas, ela é muito sortuda... Tem amigos maravilhosos e foi trazida de volta à vida por Mestre Stick e os Virtuosos... Depois dessa segunda chance, ela está em busca por redenção. Resolveu servir à pátria e tenta diariamente ser uma pessoa do bem... Embora, continue praticando o mal, de vez em quando, se for solicitada, combatendo canalhas e meninos maus.

Cor predileta:
Azul.

Comida predileta:
Bife com batata frita

Profissão:
Engenheira Eletricista

Praia ou campo:
Praia em Arraial do Cabo e serra pra fugir do calor e curtir um friozinho

Cantor:
Desculpa, gente, sei que tá fora do padrão, mas, pelo conjunto da obra, é o Michael Jackson... rsrsrs (ainda não me recuperei...)

Cantora:
Elis Regina

Frase:
"Esse amor me envenena, mas todo amor sempre vale a pena, desfalecer de prazer ou morrer de dor, tanto faz eu quero é mais amor"

Religião:
Catolicismo

Time:
Vascão da Gama

Escola de Samba:
Vila Isabel por amor e Mocidade Independente de Padre Miguel pela proximidade

Referência na percussão:
Wellington Coelho, Aldinho Rodrigues, Valmir Ribeiro e Sandrinho Márcio, do Farofa Carioca.

Personalidade do Samba:
Bezerra da Silva

Bloco Desliga:
Um filho que eu não pari, mas adotei pequenininho e estou ajudando a criar e cuidar... Está crescendo e me enchendo de orgulho a cada dia... ÔÔÔÔÔÔÔÔ - É o Desliga !!!!!!

Um comentário: