domingo, 10 de janeiro de 2010

Tá chegando a hora!

Mas afinal, que coisa é essa que a gente sente logo depois do Reveillón? Uma animação, uma sensação de esperança renovada, um frio na barriga sobre o que virá no ano que começa...Sabe essa coisa, de esquecer o que foi ruim e projetar felicidade daqui pra frente? Agora, na real, quando a pessoa curte carnaval, você pode ter certeza que essa coisa, que sei lá o que é, parece que está multiplicada por mil.

Vem ansiedade - em quais blocos eu vou, com que galera, com que fantasia, como poderei tirar o máximo proveito da folia e ainda pegar uma praia... Vem também aquela torcida para dar tudo certo, para a galera se respeitar, para não ter confusão... E aí temos aquela certeza de que serão dias de alegria e que o máximo da pressão e da preocupação se resume a achar o bloco bom, a pessoa bela, o chopp gelado... É carnaval!

Esse ano, a galera do Desliga tá com frio na barriga diferente. Estamos lançando um bloco novo, com uma proposta muito diferenciada. A bateria está afinada e "bate tanto que dói". O Celso está arrepiando na voz (teve gente no ensaio ontem que até ficou assustada, pois parecia que o Tim Maia tinha descido do céu para cantar com a gente). O Luiz, a Marina, o Erthal, o Leo estão caprichando na organização. E o Roque, ô calor, está regendo a galera com força de super herói mesmo. Dá-lhe suor no Saara na produção das nossas fantasias.

Agora só falta chegar o grande dia. E falta você chegar também. Chegue, chegue, chegue. Vem para o Desliga com a gente!!!

Beijo para quem tem frio na barriga. Abraço para quem é de carnaval e também para quem é meio desligado...

P.S: os outros blocos podem até ter blog, mas só o nosso foi criado pelo Wolwerine em pessoa. Uau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário