sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bloco Desliga da Justiça no Bar da Ladeira

O Desliga da Justiça estará nos dias 13 e 15 de Fevereiro, no Bar da Ladeira (Lapa). Chame seus Super-Amigos e junte-se a nós neste Super-Baile de Carnaval!

O Bar da Ladeira fica na Rua Evaristo da Veiga 149, ao lado dos Arcos da Lapa. O acesso a essa rua se dá pela Rua do Riachuelo.

Serviço

Bar da Ladeira

Rua Evaristo da Veiga, nº 149. Lapa. Rio de Janeiro. (Subida pelos Arcos da Lapa, na Rua do Riachuelo).
Telefones: (21) 2226.9691 ou (21) 2224.9828 (noite)
Início: 20:00
Ingressos: R$10 até as 22h, depois R$14

O Desliga da Justiça já deu início ao carnaval dos blocos alternativos e irreverentes. A combinação de personagens e batuque é a promessa do carnaval 2010. Abrindo o pré-carnaval, o bloco Desliga da Justiça levou irreverência e muita diversão para a Praça Santos Dumont. E não espere um bailinho de “máscaras” (literalmente). A galera promete arrepiar e deixar todo mundo ligado, ou melhor, desligado no fim de tarde carioca. O bloco, que é novo e foi criado em plena quarta-feira de cinzas do carnaval 2009, é formado por um grupo de percussionistas que já tocam em outros blocos cariocas, como Monobloco, Quizomba, Bangalafumenga e Empolga às 9. O repertório é, portanto, uma mistura do que de melhor se escuta nas ruas e palcos do Rio nesta época do ano, além de trazer novidades do pop-rock para o samba. O nome do bloco é uma referência à sua descontração – DESliga da Justiça -, mas os componentes levaram a coisa a sério: ensaios semanais, fantasias especialmente confeccionadas para a ocasião, registro na Prefeitura e tudo o que, mesmo os super-heróis, em tempos de Choque de Ordem, devem fazer para estarem aptos a se apresentar na rua. Até grito de guerra e um samba próprio o supertime preparou. A ideia é essa: Trazer todo mundo que tenha o superpoder de se divertir para se juntar a esta celebração púbica da felicidade, pois, afinal, já é carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário