sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conheça os Batuqueiros - Rogério (Mineiro)

Nome batuqueiro:
Rogério


CoConhecido cocomo: 
Mineiro


Idade: 
69


Instrumento: 
Zaralho


Escocola: 
Minas Gerais e o Mundo


Tempo de estudo: 
10.000 anos


Super Herói: 
Gladiador


Breve Históricoco:

Depois de um carnaval de merda... (quero dizer, depois de uma fantasia inusitada no último ano, em que tentei sair de capitão caverna, mas que no final virou um super cocô) ...resolvi mudar este ano para uma fantasia um pouco mais agradável. O gladiador ou general Máximus.
O ano é 180 d.C. e o general romano Minerus Maximus, servindo ao seu imperador Marcos Aurélio, prepara seu exército para invadir o território bárbaro vizinho, também conhecido como Guarapari. Maximus fica sabendo que o imperador Marquin, já bem velhinho e sabendo que o trem tá feio pro seu lado, resolve passar o comando da fazenda para ele. Mas o filho do imperador, também conhecido como Fidumaégua Commodus, mata o véio com um queijo envenenado e assume o comando da fazenda Império.
Enquanto Fidumaégua Commodus assume o trono, Minerus escapa da morte certa e vai se esconder no império bárbaro vizinho conhecido como Rio de Janeiro. Lá Minerus torna-se um escravo e é vendido para uma escola de gladiadores conhecida como Circo Voador. Desde então Minerus Maximus se tornou um gladiador e agora sua rotina é travar batalhas sangrentas nas noites da Lapa para divertimento da plebe carioca, enquanto espera o momento de sua vingança.
Mas o Fiduaégua Commodus não perde por esperar, Minerus tá ficando bão nesse trem de carnificina (ou carnaval, como chamam os cariocas) e quando encontrar o fiodumarapariga a chinela vai cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário