domingo, 9 de dezembro de 2012

Extra! Extra! Enquanto isso na sala de justiça...


Black de Neve é presa por pedofilia, isso mesmo meus caros leitores, fontes confiáveis descobriram que na verdade ela não morava com sete anões, mas sim com sete adolescentes. Na casa da suspeita, a polícia apreendeu um vasto material destinado à prática de sadomasoquismo - coleiras, chicotes, vibradores, gel lubrificante, presilhas com correntes, máscaras, espartilhos, roupas de fantasia e até quatro manuais de sadomasoquismo. Dizem que também foram encontradas em seu computador fotos reveladoras da heroína com o Homem Aranha. Como já dizia o filósofo: Ô calor!
E por falar em calor, o Blog do Desliga trás notícias quentes do último ensaio. E bota quente nisso, mas vou logo avisando aos mais afoitos que só iremos valorizar neste blog o que deve ser valorizado:
  • Músicas novas no repertório! Precisando de ajustes, mas chegaremos lá. Quem garante isso é a harmonia que conta sempre com a presença forte de nossa super bateria. Aguardem.
  • Mestre Roque voltou! Finalmente o soltaram! Rsrsrs Brincadeira mestre. Seja muito bem vindo, você é o coração pulsante do bloco. Sua energia positiva nos faz muita falta.
  • O diretor de harmonia mandou avisar que a letra do samba do Desliga 2013 já está saindo. Aliás, que ela estava saindo eu já sabia, resta saber quando é que ela volta.
  • E finalmente, mas não em menor importância, começou a contagem regressiva para nosso ensaio aberto e o show no bar da boa. Nosso amigo Sepe iniciou as vendas dos ingressos junto à bateria. Vamos lotar a casa, fazer um lindo show e dar uma amostra do que o público pode esperar para o nosso desfile oficial! Junto com os ingressos também foram entregues a camisa deste ano. Fiquem ligados!
Lembrando que no Bar da Boa ainda não é garantido que todos os batuqueiros irão tocar. É uma casa fechada, o espaço de palco é limitado e no total somos pouco mais de cem batuqueiros. Mas tenho certeza que nosso mestre saberá tomar a melhor decisão levando em conta a participação da maior quantidade possível de batuqueiros, um som de qualidade para o público e também a presença nos ensaios.
Lembrando as datas: Dia 15 de dezembro à tarde ensaio aberto no Kamikaze, dia 19 de janeiro show no bar da boa e dia 26 de janeiro nosso super desfile no Baixo Gávea.
Pra finalizar, queria oferecer uma humilde sugestão musical para nosso diretor de harmonia. Tudo bem, tudo bem, seu diretor... Sugestões só na planilha. Tô ligado. Mas então fica esse fundo musical para os que quiserem ouvir a mensagem.
http://www.youtube.com/watch?v=RgJZ2A4rGeY&feature=player_embedded#!
Que essa seja a vibe do bloco, todos queremos um carnaval alegre, queremos divertir o público, mas queremos nos divertir também. Queremos antes de tudo muita paz e muita felicidade. Porque se não for pra ser assim, prefiro ficar em casa. E bola pra frente!
Aquele abraço!
Ah é, já ia me esquecendo. Em breve a próxima crônica desliguense: Super Cocô, herói ou vilão? A verdade por trás de um mito.
Aguardem...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário