segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Extra! Extra! O ensaio aberto do Desliga é um sucesso!



Essas linhas são só exaltação.
Depois de um final de semana de fortes emoções, com direito a “desliga agora me liga depois”, gente que foi, mas não vai. Tudo isso culminando num ensaio aberto cheio de ziriguidum, nheco-nheco, xique-xique, balancê... Oh meu pai! Aguenta coração!

É muita emoção... Esse final de semana foi uma montanha russa aqui no peito! Faz isso não gente, uma hora dessas alguém tem um treco. Quem dirá nosso presidente Flash, que pra aumentar ainda mais a adrenalina, ainda completou cinquenta anos no meio do batuque! Parabéns presidente!


É brincadeirinha gente, o Flash tá cheio de energia e pronto pra colocar nosso bloco na rua mais uma vez. Ninguém te dá mais do que quarenta e nove.

Agora sério. Parabéns pela condução do bloco, a gente sabe que não é fácil, às vezes até enche um pouco o saco. Deixa outros compromissos de lado, perde horas preciosas do final de semana e até horas com a primeira dama pra ficar trabalhando em planilha de custos, ver quem pagou e quem não pagou. Ver se está tudo certo, tudo nos trinques. Aparta um tumulto dali, apaga um incêndio daqui e tudo isso mantendo a finesse. Só super herói mesmo.


Parabéns também a harmonia. Caraca, foi lindo! A voz poderosa do Coringa ecoando nas ruas do Rio antigo, cantor que canta com o coração e o fígado! Digno de grandes nomes como Tim Maia! 
 

A voz aveludada de nossa mais querida aquisição desliguense numa afinação de fazer marmanjo chorar, parabéns Joana. Morri de rir com os anúncios das camisas, profissional!!!

A participação mais que especial de Pancinha mandando bem na viola e na voz. Confesso que não conhecia aquela música que você lançou no bloco, mas achei muito bacana, impressionante como a execução melhorou de nosso último ensaio para este sábado. Show! Enfim, parabéns a toda a harmonia, o cavaco também chorou bonito.


Parabéns também ao mestre Roque que mandou mais uma vez muito bem frente à bateria. Cara, faço das palavras do Capitão Nascimento as minhas palavras: Ninguém sai! Ninguém sai! Porra! Kkkkk Chorei de rir quando li isso, mas se você sair, chora cavaco, chora violão,  choram os batuqueiros, enfim, a gente vai parar de tocar samba e fundar um grupo de chorinho.

 
Parabéns também ao mestre Léo. Que moral hein rapá? Mestre Léo. Quem diria? Esse é filhote legítimo do Desliga!


E por fim, mas não em menor importância:
PARABÉNS BATERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! HUHUUUUUUUU!!!!
Na minha cabeça vem aquela zuera desgovernada típica de nossa alegria. Lindo, lindo, lindo. Faz todo sacrifício parecer um grande nada. Vale qualquer esforço.

Pra fechar com chave de ouro, peço licença para pegar emprestadas palavras de sabedoria indígena da recém-chegada ao Bloco. Valeu Pocahontas! Esse é o espírito da coisa!

“Ainda que como novata no bloco, me permito comentar esse e-mail já que cada um de nós passa a construir uma história no Desliga e na nossa vida a partir da inclusão no bloco. Penso que tempo, problema, prioridades, trabalho... Todos nós ou temos ou precisamos. Quem não tiver, que atire a primeira pedra. Divergências, discordâncias, necessidade de adaptação... Sim. E todos sobreviveram! Meses de ótima energia foram compartilhados com todos; em poucos e muitos sábados. Excelente apresentação amanha, linda noite dia 19 e um desfile magico dia 26 só acontecerá graças ao entusiasmo de todos os envolvidos. Tocar, todos tocam; o que faz a diferença é o ambiente que foi construído tudo isso. Gente, nos estamos disputando no show do milhão. Estamos eufóricos por dias maravilhosos de diversão reciproca, com um brinde à alegria e à amizade.


Palavra dessa noite: Harmonia!

Palavra de amanhã: Festa! 

Heróis são pessoas que fazem o que precisa ser feito independente de qualquer coisa. Tudo isso pro bom e pro bem... Pensem nisso.”


Uma excelente semana para todos os super amigos. E vamo que vamo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário