segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Extra! Extra! O baile à fantasia do Desliga da Justiça é um sucesso!

Casa lotada! Acho que o Bar da Boa nunca ficou tão cheio! O baile do Desliga da Justiça foi um sucesso absoluto de público, superou todas as expectativas possíveis. Já no inicio se formava uma fila na porta, logo na frente um pessoal com aquela cara de “meu sobrinho vai tocar aqui hoje”, mas a galera só fez aumentar, não parava de chegar e entrar gente.
 
Ver a galera do bloco chegando já era uma sensação na noite da Lapa, logo na porta um Super Duff impecável na fantasia, lá do outro lado da rua, tomando cerveja no arco íris encontrava-se um hilário Heman. De repente passa o Chapolin Colorado, um Marinheiro Popaye, chega uma Black de Neve, o Zorro e o Flash. Caraca! Era demais ver cada batuqueiro chegando, cada passo era registrado pelos flashes dos turistas e dos gringos que não entendiam nada do que estava acontecendo.
 
O arrastão aconteceu de baixo de uma chuva de verão, o povo ficou alucinado lá fora de ver aqueles super heróis todos batucando na rua. Será essa chuva um presságio para nosso desfile? Sinceramente, não sei se todos concordarão comigo, mas se chover seria demais também, um dos melhores desfiles que já fiz na vida foi com o Quizomba com chuva, foi incrível. Só não sei como vai ficar a maquiagem do Coringa. Rsrsrs É, pensando bem, creio que esse amor por água é coisa de Aquaman, muitas fantasias iriam sofrer com a água, principalmente as que levam maquiagem. Mas de qualquer forma é melhor ir preparado.
 
Aliás, por falar em Coringa, a harmonia foi impecável, os cantores afinadíssimos, que show maneiro, o público foi ao delírio. A bateria tocou solta, sem stress, relaxados como deve ser, foi uma diversão só, parabéns ao mestre roque e a todos os batuqueiros. Neste ponto devo abrir um parêntese, infelizmente Cleópatra não se sentiu muito bem e perdi o segundo set, o show de funk do Máskara e do Homem de Ferro e a participação da Black de Neve. Snif... Mas sábado eu recupero o atraso.

Agora fala sério, se existisse um concurso para a melhor fantasia seria muito difícil escolher um único vencedor, a galera caprichou! Alguns destaques: Mestre Yoda, Avatar (show!), Caça Fantasmas, Hera Venenosa, o Índio no tambor da harmonia, o Fantasma na viola, a Yasmin, a Pequena Sereia, o Duff, o Homem de Ferro com luz no peito e tudo mais. Enfim, é até difícil citar os personagens sem ser injusto, foram tantas fantasias maneiras e preparadas com tanto capricho que dava um orgulho danado de fazer parte desta turma. Acho que esta é uma palavra que resume bem o que senti do nosso baile, muito orgulho do Desliga da Justiça. E isso porque eu parei nas fantasias dos batuqueiros, grande parte do público também estava com fantasias maneiríssimas! No BG não será diferente.

Neste ponto queria mandar um abraço especial para o Homem Aranha, a organização de um evento como esse não é algo fácil, parabéns pelo excelente trabalho realizado, realmente esse camarada tem super poderes de verdade!

Agora o melhor e mais fantástico de tudo é imaginar que esse baile foi só um aperitivo do que vem pela frente, este ano vai ser o ano do Desliga da Justiça, vamos fazer o melhor desfile de todos os tempos!!! Vejo vocês sábado dia 26 às 8:00 na praça Santos Dumont no Baixo Gávea!

Chamem todos os amigos para compartilhar essa maravilhosa energia positiva deste bloco que sem dúvida alguma só tem gente super poderosa!!

Um grande abraço do Aquaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário