quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Extra! Extra! Batman é detido por não pagar pensão alimentícia a Robin!



Este texto é uma criação fictícia, qualquer semelhança com a realidade é uma puta de uma coincidência. kkkkkk




Após a bombástica festa do Desliga, Batman, Super herói integrante do Bloco Desliga da Justiça, foi preso na noite de domingo, em frente sua Bat Caverna em Ramos, no Subúrbio do Rio. De acordo com o delegado adjunto da 21ª DP (Bonsucesso), Batman foi preso por PMs, em cumprimento de mandado judicial, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo o delegado, Batman passou a noite numa cela detido para averiguação. Ele aguarda uma visita de sua advogada, Penélope Charmosa, para entrar com um pedido de habeas corpus ou tentar o pagamento da dívida. O Blog entrou em contato com a advogada do herói, que explicou que as ações estão atreladas a processos do Tribunal de Justiça de Gotham City. 

"Trata-se de um processo de Vara de Família, que geralmente corre em segredo de justiça”, explicou Penélope.

Batman pode continuar preso caso não deposite os últimos três meses de pensão alimentícia que deve para Robin. Ele foi citado pelo Fórum Regional da Barra da Tijuca há 10 dias para depositar R$34 mil referentes a atrasos de pensão alimentícia dos últimos três meses. O pagamento deve ser feito no prazo de 72 horas. Batman também responde por outra ação por atraso de alimentos há um ano.

“Ele foi citado, tem um prazo a cumprir e, caso não o faça, na segunda-feira entro com outro pedido de prisão”, explicou Mulher Maravilha, advogada de Robin.

“Batman afirmou que pagará o que é devido, mas dentro da legalidade, posto que, durante os 8 anos após o rompimento com Robin jamais deixou de pagar os valores absurdos de pensão alimentícia", explicou Penélope Charmosa, advogada de Batman.

Procurado pelo Blog, Robin falou sobre a situação. “Ele nunca mais me procurou ou entrou em contato comigo depois de décadas de relacionamento. O último contato que ele tentou foi através de uma mensagem que ele mandou há dois anos. Eu tentei ligar pra ele há duas semanas, mas o telefone não atende. Agora, por exemplo, estou meio adoentado e ele nem sabe disso”, contou Robin.





Santa sacanagem, hein Batman? E agora qual será o desfecho desta história?

Essa e outras "ocorrências" dos nossos super heróis vocês só acompanham aqui no Blog do Desliga da Justiça. Aguardem...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário